Como Receber o Airdrop Grátis de Stellar (XLM) de $25?

A equipa responsável pela criptomoeda Stellar Lumens (XLM) anunciou recentemente que, em parceria com a Blockchain.com, uma fornecedora de wallets – carteiras online – vai oferecer um valor total correspondente a $125 milhões de dólares.

Este montante será distribuído gratuitamente com o seu token Lumens (XLM) a todos os utilizadores que tenham conta na Blockchain.com! 

Quem não tiver conta terá de criar uma para ter acesso aos cerca de $25 que serão dados a cada utilizador.

Airdrop Stellar

Um airdrop é o que acontece quando um projeto de criptomoeda distribui tokens dessa moeda de forma grátis.

Parece bom demais para ser verdade mas com isto esses projetos ganham maior notoriedade no mercado e consolidam as relações com os seus holders.

No mundo financeiro, é como se fosse feita uma distribuição de dividendos por parte de uma empresa!

 

De acordo com Jed McCaleb, co-fundador da Stellar:

“Acreditamos que airdrops são centrais para criar uma economia digital mais inclusiva. Doar XLM gratuitamente é um convite para as comunidades projetarem os serviços que precisam. Ao trabalhar com a Blockchain.com para aumentar a disponiblidade e uso ativo de Lumens na rede, iremos aumentar a utilidade da rede exponencialmente.”

Sendo as coisas como são nesta fase embrionária do mercado das criptomoedas, existem airdrops que não são legítimos. Neste caso podem ficar seguros que não existe qualquer tipo de fraude nesta iniciativa, que inclusive, foi levada a cabo na decorrente Web Summit de Lisboa!

Newsletter

Subscreve e fica a par de todas as novidades das criptomoedas!

Como receber os tokens XLM?

Basta criar uma conta na Blockchain.com, onde para isso, terão apenas que fornecer um e-mail válido e uma palavra-passe (quem já tiver conta não precisa re-fazer este processo). Mais tarde irão receber um e-mail da Blockchain.com com instruções para proceder a uma verificação de identidade.

Esta verificação, segundo o site, será para prevenir que algumas pessoas tentem abusar da campanha:

“Será requisitada uma verificação de identidade para certificar que cada pessoa só recebe um airdrop.”

Tanto utilizadores de Portugal como Brasil terão direito a participar no airdrop.

Tal como mencionámos na nossa análise, a Stellar tem sido indicada como uma das criptomoedas com maior potencial para os próximos anos.

Tal acontece pela sua impecabilidade técnica e pelos valores éticos e morais associados ao projeto. Será sem dúvida interessante ver que impacto este airdrop, um dos maiores de sempre, vai ter na evolução desta moeda.



Adicionar um comentário