Benfica Passa a Aceitar Criptomoedas Como Meio de Pagamento

A parceria do Sport Lisboa e Benfica com a UTRUST, uma startup portuguesa, vai possibilitar a milhões de fãs pelo mundo todo o uso de criptomoedas para pagar bilhetes e outros artigos na loja de merchandising do clube.

Segundo as palavras de Domingos Soares de Oliveira, CEO do Benfica:

É um dia excitante para a história do S.L. Benfica, este em que anunciamos a decisão de aceitar pagamentos com criptomoedas. Os nossos benfiquistas fizeram do Benfica o clube especial e único que é e reconhecemos que muitos dos nossos adeptos são hoje utilizadores digitais. Quisemos, por isso, estar na vanguarda no que diz respeito à adoção de novas tecnologias e dar aos nossos adeptos a melhor experiência online. Estamos muito entusiasmados com as oportunidades que esta parceria com a Utrust apresenta para a evolução da nossa estratégia de comércio online e estamos ansiosos por aceitar os nossos primeiros pagamentos com criptomoedas.

A UTRUST é uma empresa que facilita a aceitação de pagamentos através de criptomoedas como a Bitcoin, o Ethereum e o token nativo da UTRUST (UTK).

Esta startup ambiciona competir com outros gigantes do mundos dos pagamentos em e-commerce como a PayPal. Pretendendo diferenciar-se por permitir a milhões de utilizadores de criptomoedas que usem esses mesmos ativos financeiros para poderem pagar por diversos produtos online.

utrust pagamento criptomoedas
Soluções de pagamento fornecidas pela UTRUST

O seu CEO, Nuno Correia, afirma que:

Esta parceria com o campeão português é um marco importante para a UTRUST e para o ecossistema blockchain como um todo. O Benfica é um dos maiores clubes do mundo e estamos muito satisfeitos em tornar pagamentos em criptomoedas possíveis para os seus 14 milhões de apoiantes em todo o mundo.

Newsletter

Subscreve e fica a par de todas as novidades das criptomoedas!



Adicionar um comentário